segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NOVACRUZENSE É ENCONTRADA MORTA EM NATAL.

jovem morta 


Por Luclecio Lima para o NovaCruzOficial

O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal às margens da BR 101, próximo ao Rio Pitimbu, com sinais de violência física, inclusive, estrangulamento. A vítima foi identificada como Ana Patrícia Cordeiro, de 23 anos, que é da cidade de Nova Cruz e estava morando em Natal há um mês, trabalhando como doméstica.
Segundo a polícia e conforme publicado no PortalBO nesta segunda, na tarde deste domingo (27), um homem ligou para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) e relatou que tinha visto outro homem forçando uma mulher a entrar no matagal e, em seguida, visto-o sair sozinho do local. Com isso, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi até a área indicada e constatou que a mulher estava morta.
O homem, no entanto, não foi localizado. Após pegar os dados da vítima, que apresentava hematomas no pescoço, com sinais de estrangulamento, a polícia descobriu um detalhe que pode ajudar na investigação.
O número de telefone que ligou para o Ciosp informando que tinha visto um homem entrando com uma mulher no matagal era do celular da vítima. Por esse motivo, o delegado Sérgio Freire, da Delegacia de Plantão Zona Sul, destacou que a principal linha para motivação é de crime passional, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.


De acordo com o tenente Soares, do 5º BPM, testemunhas contaram que a jovem tinha saído de casa durante a manhã deste domingo para ir à praia com o namorado.
A notícia do CRIME chocou a cidade e os amigos de Patrícia Cordeiro, que era uma menina alegre, gentil com todos e de bom comportamento. A foto acima é uma das últimas em vida e que foi publicada pelo seu ex professor Antonio Barbosa. Assim como ele, todos nós professores ficamos chocados. Ela era aluna da E.E.Djalma Marinho.


O corpo da jovem foi sepultado na manhã desta segunda feira. (Fotos de Prof. Antonio Barbosa)