segunda-feira, 29 de julho de 2013

TRABALHANDO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO.

Em apenas sete meses, atual gestão já inicia várias obras.



Em apenas sete meses de administração, a gestão do Prefeito Cid Arruda mostra determinação para colocar Nova Cruz no rumo certo, depois do "coma induzido" a que foi submetido o município de Nova Cruz pela gestão passada.

Tres obras já estão em andamento no município: A construção dos Postos de saúde dos bairros: Frei Damião e do Planalto e da Comunidade de Lagoa Limpa do Fernando. É comum ouvir na cidade que, em pouco tempo o atual prefeito fez muito mais que a gestão passada em 4 anos, pois nenhuma das pouquíssimas obras iniciadas no governo anterior foram concluídas ou inauguradas pelo prefeito passado.

Além disso, Cid Arruda já anunciou a reforma de 9 outros postos de saúde na cidade e na zona rural. Na saúde, também, os serviços básicos de atendimento às famílias como o CEO - Centro de especialidades odontológicas e a entrega de medicamentos tem sido elogiadas pela população.
 
Paralelamente a isso, equipes da Prefeitura estão realizando serviços de reparos nas ruas que foram deixadas esburacadas pela gestão passada, intervenções necessárias para melhoria da qualidade de vida de nossa população. Isso sem falar também nas equipes que realizam manutenção da iluminação pública, na cidade e na zona rural, tendo até cronograma de atendimentos sendo elaborado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

( Pavimentação do encontro das Praças Dix Sept Rosado e José Moreira sendo restaurada)

O ginásio de Esportes também está sendo tendo intervenções para ficar pronto para os JERNS 2013.

Prefeito junto com equipe da deputada Fátima Bezerra visitando o Assentamento José Rodriguues Sobrinho- Quadra esportiva será construída no local.

Hoje Nova Cruz respira ares de transformação e de construção de um futuro melhor.