segunda-feira, 29 de abril de 2013

AMEAÇA DE DESABAMENTO DE TELHADO FAZ PADRE INTERDITAR MATRIZ.



O Pe. Francisco de Assis interditou a Igreja Matriz da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, por motivo de problemas no telhado e madeiramento. Na semana passada o Pe. Assis e uma equipe de pessoas subiram no teto da igreja para verificar uma molhação e foi constatado que o madeiramento está comprometido e várias telhas quebradas. 

A partir do último domingo, dia 28 de abril, o Pe. Assis presidiu a última missa na Igreja matriz e no final apresentou as fotos do telhado e madeiramento. "Por motivo de segurança, e após conversar com engenheiro que viu as fotos, acho melhor interdita a igreja e organizar como vamos trabalhar para arrecadar recursos para custear a obra", disse Pe. Assis, ao apresentar as fotos. O Pe. vai formar comissões para analisar e planejar como será realizada a campanha em prol da reforma do telhado e madeiramento da Igreja Matriz. 

As missas dominicais ainda não tem local definido. Em breve o Pároco divulgará onde acontecerão as missas dominicais e do mês de maio. 

Matéria Blog da Pascom de Nova Cruz e site da Paróquia.