quarta-feira, 24 de abril de 2013

AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM NOVO FARDAMENTO E EQUIPAMENTOS


A Prefeitura de Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou fardamento completo, bolsa de trabalho, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e material de expediente aos 26 Agentes de Controle de Endemias do município. A entrega foi na tarde dessa Segunda-feira (22), no Departamento de Endemias e Vigilância Sanitária. Esta ação faz parte do projeto de valorização das categorias profissionais no âmbito da saúde e reconhecimento do valor destes profissionais.

Presente na solenidade de entrega, o Chefe do Gabinete Civil, João Severino da Cunha, representando o Prefeito Cid Arruda e da Coordenadora da Vigilância Sanitária de Saúde Drª Ann Margreth, que destacou o trabalho de campo dos Agentes de Endemias e a expectativa é de melhorar ainda mais com os novos equipamentos de trabalho para a categoria.

Em seu pronunciamento o Chefe do Gabinete Civil, João Severino pediu a compreensão de todos os Agentes de Endemias Presentes na solenidade e elogiou o trabalho desenvolvido pela categoria, disse ainda das dificuldades encontrada todos os dias na administração.