quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRIMEIROS NOMES DA ADMINISTRAÇÃO CID ARRUDA.

 
 A imprensa local destaca nestas ultimas horas alguns nomes que já teriam sido escolhidos pelo Prefeito eleito Cid Arruda para compor sua equipe a partir de 1 de Janeiro de 2013.

O primeiro nome é o de JOÃO SEVERINO DA CUNHA para a Chefia de Gabinete. 

 João Severino já teria ocupado o referido cargo nas duas administrações de Cid Arruda ( 2001-2008), mostrando excelente desenvoltura e que agradou tanto ao Prefeito Cid quanto à população que sempre elogiou sua receptividade e responsabilidade. Eu inclusive trabalhei com ele no Gabinete do Prefeito, enquanto Assessor de Comunicação e pude constatar seu compromisso para com a função.

O segundo nome é o do contador JANIO BORGES (popular BELO) para a Controladoria do Município. A expctativa é muito boa sobre sua atuação na função, já que é um tecnico da área.

O terceiro nome foi o de GERMANO TARGINO - esposo da vice prefeita eleita Monique Targino, para a SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.
Germano é ex Prefeito de Lagoa Danta por oito anos, o qual foi excelentemente aprovado pela população daquela ciade, o que gera grandes expectativas também sobre sua atuação nesta pasta crucial para o desenvolvimento da cidade.

Outros nomes das outras pastas estarão sendo dados ao conhecimento da população, conforme o Prefeito Cid Arruda for os oficializando. Cid Arruda com essas indicações cumpre o que havia antecipado no programa NAÇÃO NOVA CRUZ há algumas semanas, de que sua equipe seria praticamente tecnica, atendendo assim, às determinações e orientações da FEMURN - Federação dos Municípios do RN e da CNM - Confederação Nacional dos Municípios, de que o Prefeito deve ter uma equipe tecnica, com pessoas habilitadas em cada área para um melhor aproveitamente e desempenho das suas funções e correta aplicabilidade dos recursos públicos em favor do povo.

Existe a grande expectativa com relação principalmente as secretarias de Saúde e Educação, pastas demasiadamente importantes para o município e que , nos ultimos 4 anos não tiveram desenvolvimentos satisfatórios, núcleos das principais e mais contundentes reclamações da população novacruzense.

Matéria Claudio Lima.