terça-feira, 4 de dezembro de 2012

I CORRIDA RUSTICA VEREADOR ELEITO ALUISIO SENA É SUCESSO TOTAL.

Fotos Flávio Luis.


A corrida rústica promovida pelo vereador eleito comemorou os 93 anos de Emancipação de Nova Cruz.

Dezenas de atletas, de diversas cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba participaram na tarde da ultima segunda feira, 03 de Dezembro, da I CORRIDA RUSTICA - Vereador eleito Aluísio Sena, promovida pelo mesmo e organizada pelos atletas JOSÉ HUMBERTO, JOSÉ ALDO e JOÃO MARIA.

Atletas das cidades de Santo Antonio, Nova Cruz, Serra Caiada, Pedro Velho, São José do Mipibu, Currais Novos, Parelhas, Parnamirim, Natal (RN), Cuité (PB), competiram nos 6 km da prova nas modalidades feminino e masculino mediante as faixas etárias de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 anos adiante.


Os atletas percorreram a Frei Serafim de Catânea em direção a RN 150 ( que liga Nova Cruz a Montanhas) - voltando pela rua Djalma Dultra - entrando pela rua em frente da Caixa Economica, ao lado da Prefeitura, Banco do Brasil - depois entraram pela Dr. Pedro Velho em direção a Av. Assis Chateaubriand - entraram pela Serafim de Catânea proximo ao estádio do União Esporte Clube e com chegada na rua Mario Negócio em frente ao mercadinho do vereador eleito Aluísio Sena. Todo o percurso teve a presença dos batedores da Polícia Militar e de uma viatura da PM de apoio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por fim foi entregue toda a premiação que continha medalhas de participação, premio em dinheiro e em troféus para os melhores colocados em cada modalidade. Confira os premiados:

CATEGORIA MASCULINO LOCAL:
 

1- Humberto (Fofo) - com o tempo de 14 min e 20 s.
2- José Carlos ( Carlos negão)
3- Joca
4- Wellington
5- PM Morais.

CATEGORIA MASCULINO VISITANTES
1- Pereira Silva ( Equipe Desafio/Santa Clara)
2- Geraldo André ( Equipe Esporte Vida)
3- Marcio Joaquim da Silva ( Serra Caida)

CATEGORIA FEMININO VISITANTES
1- Damiana ( Currais Novos)
2- Gerlane (CARN)
3- Lucicleide ( Equipe Esporte/vida)

CATEGORIAS POR FAIXAS ETÁRIAS
18 a 29 ANOS
 
1- JOSÉ AILTON
2- IVANILDO SILVA

30 a 39 ANOS
 
1- CARLOS ANDRÉ
2- JOSÉ CARLOS

40 a 49 ANOS

1- JOSÉ IVAN PEREIRA
2- ERIVAN GOMES

50 ANOS EM DIANTE
 
1- EDGAR BEZERRA
2 FRANCISCO FERNANDO

O Vereador eleito Aluísio Sena agradeceu as participações dos atletas e da população que prestigiou o evento além do policiamento presentes. E informou que em 2013, fará a II CORRIDA RUSTICA VER. ALUISIO SENA.
Matéria Claudio Lima.