segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ENFIM COMPLETA A MUDANÇA...

Prefeito Cid Arruda e Vice Monique Targino tomam posse neste dia primeiro de Janeiro cuja programação você confere abaixo.

A solenidade de trasmissão de cargo vai ser realizada em frente a Prefeitura, Palácio Antonio Arruda Câmara, com presenças das autoridades civis, religiosas e militares do municipio e da população novacruzense.

A programação começa às 16 horas com a Solenidade de Posse do Prefeito e vice Prefeita na Câmara municipal.

Já as 20 horas será celebrada a missa de Posse na Igreja Matriz presidida pelo Pároco de Nova Cruz, Padre Francisco Inácio.

Em seguida, em frente à sede da Prefeitura, ocorre a Solenidade de Transmissão de Cargo. Caso o Prefeito ou o vice Prefeito, atuais, não compareçam, ou não indiquem alguém que os represente, a transmissão deverá ser feita pelo Presidente da Câmara Municipal, como preceitua a Lei Organica do Município. Ao final será oferecido um coquetel às autoridades convidadas, havendo apresentação ao vivo de um grupo de Samba/pagode.

PAREDÕES REX e PEDREIRA
Estão confirmados os Paredões REX e PEDREIRA a partir das 14 horas em Nova Cruz, para dar o clima de festa ao dia da posse dos novos, prefeito e vice prefeita de nosso município. A informação foi do agropecuarista Marcelo de Arian.