segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

EM PROGRAMA DE RÁDIO CID ARRUDA ANUNCIA NOMES DO PRIMEIRO ESCALÃO.


Como havia prometido, o Prefeito eleito e já diplomado de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, divulgou no programa NAÇÃO NOVA CRUZ, do ultimo sábado, 22, a lista oficial com os nomes que comporão o PRIMEIRO ESCALÃO de sua gestão administrativa que começará dia 1 de Janeiro de 2013.

Antes de anunciar cada nome, Cid fez um relato da situação administativa atual de Nova Cruz, pelas informações que ele obteve. Bom lembrar que a Transição não está rendendo os frutos que se esperava, pois muitas informações solicitadas pela equipe de Cid muitas vezes são negligenciadas pela equipe do Prefeito Flávio Azevedo, dificultando um diagnostico mais preciso da realidade administrativa e finançeira de Nova Cruz.

Cid informou que diante do que ele já pôde diagnosticar, há um grande inchaço na máquina, com um número grande de funcionários efetivos e cargos comissionados, o que o levou a reduciar o número de Secretarias - das atuais 17 para 10 - em nome da boa prudência. Inclusive fez algumas aglutinações como juntar OBRAS, SERVIÇOS URBANOS, INFRA ESTRUTURA E AGRICULTURA, por enquanto, em uma unica pasta.

Também colocou que os nomes pensados e escolhidos por ele, obedeceram a diversos critérios como: ser da área em que irá atuar; ter noções de admnistração pública; ser responsável; e principalmente, ter ajudado, trabalhado na ultima campanha eleitoral. Neste sentido, cremos que os nomes apresentados por Cid Arruda tenham agradado à população novacruzense.

Confira abaixo os nomes oficializados do primeiro escalão da administração CID ARRUDA:   

EDUCAÇÃO : Valéria Arruda

OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E AGRICULTURA : Germano Targino
CHEFE DE GABINETE: João Severino da Cunha
 SAÚDE : Rita de Cássia Rodrigues
 DIRETOR DO HOSPITAL : Elson Meneses
 PROCURADOR GERAL : Cyrus Benavides
 CONTROLADORIA : Jânio Borges (Belo)
FINANÇAS : Gizelda Felipe
ADMINISTRAÇÃO : Nízia Barbosa
 PROCURADOR JURÍDICO : Wanderson Silva
 
 ASSISTÊNCIA SOCIAL : Márcia Valéria

Do blog.: Também no sábado, 22, fui convidado pelo Prefeito eleito Cid Arruda para compor com outros amigos a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal durante sua gestão, convite aliás que aceitei e que muito me honra, e que já desempenhei durante sua gestão entre 2001 a 2008.
Matéria Clauido Lima/ Fotos Arquivos.