sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SINTE REALIZA SABATINA COM CANDIDATOS A PREFEITO DE NOVA CRUZ

Professor Assis foi o coordenador da Sabatina.
 
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTE/RN, regional de Nova Cruz, iniciou na noite da ultima quinta feira, 13 de Setembro, um giro de SABATINAS aos dois candidatos a prefeito de Nova Cruz.

Na primeira noite, o sabatinado foi CID ARRUDA da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO. 

Vários assuntos foram abordados como IDEB, FUNDEB, PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO MEGISTÉRIO MUNICIPAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ELEIÇÕES PARA DIREITORES NO MUNICÍPIO, INFRA ESTRUTURA EDUCACIONAL ENTRE OUTROS.

Para Francinaldo Soares, um dos Organizadores do evento, o objetivo destas sabatinas é colher principalmente "COMPROMISSOS dos candidatos para com a Educação municipal".

O outro candidato Flavio Azevedo, da coligação FORÇA DO POVO, também foi convidado oficialmente para a sabatina, mas a data que seria neste final de semana, foi adiada a pedido da assessoria do candidato sobre o pretesto de que o mesmo não poderia modificar sua agenda em detrimento da sabatina, cujo dia ainda será definido pelo mesmo, o que o SINTE ainda está aguardando.

No programa NAÇÃO NOVA CRUZ deste sábado exibiremos uma entrevista com o SINDICALISTA, professor Francinaldo Soares que explica tudo sobre essas sabatinas feitas pelo SINTE.

Matéria Claudio Lima.