segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ONDA 40 - Acompanhe como foram as movimentações da semana passada de Cid Arruda 40.

 
A coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO realizou diversas atividades politicas no ultimo final de semana e que serão concluídas hoje, segunda feira 03 de Setembro. Confira:

Na quinta feira, 30 de Agosto, Cid Arruda visitou durante o dia os amigos de diversos bairros da cidade. A noite, a JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ que apóia a candidatura de Cid Arruda 40, realizou mais um MEGA ARRASTÃO pelas ruas da cidade, que foram lotadas mais uma vez, com alegria e responsabilidade. Ao final, a juventude foi surpreendida com a presença da deputada Marcia Maia - filha da ex governadora Wilma de Faria, que levou suas palavras a toda galera do 40.

 
 
 
 
 

Na sexta feira, 31 de Agosto, a ONDA VERMELHA DO 40 invadiu as comunidades do XIQUE XIQUE E JATOBÁ. Um arrastão saiu do Jatobá até o Xique Xique onde foi realizado mais um GRANDE COMÍCIO com as presenças do candidato a Prefeito CID ARRUDA 40 , da vice Monique Targino, seu esposo Germano Targino e do ex Prefeito Targino Pereira, além dos candidatos a verador da Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO. Uma grande multidão lotou o comício.

No sábado e domingo, a coligação não realizou comícios ou arrastões, em respeito a festa dos foliões novacruzenses que participaram do NOVA CRUZ FOLIA, organizada pelo empresário DANIEL PROMOÇÕES, e que foi um sucesso. Tendo inclusive a BANDA GRAFITE, que realizou seu show no domingo tendo cantado diversos sucessos inclusive o que está na boca da galera em Nova Cruz - O PAPAI CHEGOU, levantando a galera literalmente.
 
E hoje, segunda feira, 03 de Setembro, a agenda da semana será concluída com uma GRANDE PASSEATA que sairá da PRAÇA DE EVENTOS DE CONCEIÇÃO ATÉ O ASSENTAMENTO JOSÉ RODRIGUES SOBRINHO onde haverá mais um GRANDE COMÍCIO DE CID ARRUDA 40 e de todos que fazem a coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO. A concentração será no COMITÊ DO 40, na rua Capitão José da Penha a partir das 19 horas, onde haverá transporte para todos. Participem...

Matéria Claudio Lima - Fotos Bloguista novacruzenses.