segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CID ARRUDA 40 realiza comício no Planalto.

 
 
Fechando a programação do final de semana, iniciada na ultima sexta feira, Cid Arruda 40, da Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO realizou na noite deste domingo, mais um comício de bairro.
O comício ocorreu no Planalto e que contou mais uma vez com uma grande multidão que espontaneamente ouviu as palavras dos candidatos a vereador, dos que fazem a coligação Nova Cruz no Rumo Certo e de Cid Arruda 40.

 
Durante o dia, Cid visitou as residências daquele bairro onde ouviu os reclames daquela população, diante do desastre administrativo provocado pelo atual Prefeito e sua equipe que aí estão.


O Bairro do Planalto é um dos mais esquecidos da nossa cidade pela atual administração. Inclusive o atual Prefeito prometeu muito aquele povo, principalmente calçar as ruas do mesmo. No entanto, passados quase 4 anos de sua administração praticamente nada foi feito. Calçamentos, nem à vista.

Carroção do lixo quebrado devido a buraqueira no Planalto.
Lama, mato e buraqueira - população do Planalto revoltada.
 

No Planalto o povão vota 40...

AGENDA CID ARRUDA 40

Hoje, segunda feira, Cid Arruda 40, e todos os que fazem a Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, estarão na comunidade de PRIMEIRA LAGOA, para movimentação e comício naquele local.
A saída será do Comitê a partir das 6 e meia da noite. Haverá transportes para todos.

Matéria Claudio Lima / Fotos Eduardo Vasconcelos (comício) e arquivo