quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BLOGS REPERCUTEM ATITUDES DESESPERADAS DE ADVERSÁRIOS DE CID ARRUDA

(Xuá do Agreste)

"Adversário de Wilma em Nova Cruz tenta criar constrangimento contra a ex-governadora


A ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, participou ontem de caminhada da Caravana 12 juntamente com o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), no bairro do Alecrim em Natal. Depois foi para o município de Nova Cruz, onde apoia a candidatura do ex-prefeito Cid Arruda (PSB).

Constrangimento
Ao chegar à Nova Cruz se deparou com uma situação inusitada. A entrada principal da cidade estava fechada pelo movimento político promovido pelo atual prefeito PMDB numa atitude considerada antidemocrática. Mesmo assim não impediu que a ex-governadora se juntasse à multidão e saísse em passeata, acompanhada do vice-governador Robinson Faria (PSD), dos deputados estaduais Tomba e Márcia Maia e da deputada federal Fátima Bezerra.

 Wilma e Robson, em discurso, cobraram ações do atual governo do DEM e lembraram ao povo as ações realizadas durante sua administração que contribuíram para a construção do desenvolvimento de Nova Cruz".
 
De Claudio Lima News.: Inúmeras foram as denúncias de que AGITADORES simpatizantes da coligação política, liderada pelo atual Prefeito Flavio Azevedo e de seu Vice Marcelo C. Lima, estaria constrangindo as caravanas que chegavam a Nova Cruz vindas da Zona Rural e as autoridades políticas que chegavam a nossa cidade para participar do comício de Cid Arruda, utilizando-se de palavrões, gestos e até permanência em pé numa possível menção de obstruirem a Ponte sobre o Rio Curimatau, uma vez que eles estavam concentrados - de forma proposital e estratégica para tais atitudes desesperadas - na Fazenda Santa Gertrurdres de propriedade do candidato a vice do atual Prefeito, sobre o pretesto de irem até Lagoa Limpa. Ora, com tantos lugares para concentração escolheram logo a entrada da ponte? Quem engana "menino é pirulito" como diz a gíria popular. Mas aqui vai um ALERTA para a Justiça Eleitoral: É bom ver com mais cautela os ofícios enviados pelas coligações sobre suas programações e através de um olhar mais apurado detectar e impedir estas escamotiações. Que isso não se repita para evitarmos um problema maior. De qualquer forma parabenizo a Polícia Militar que realizou seu papel institucional e deu segurança não só aos próprios concentrados, mas também às caravanas e pessoas que democraticamente estavam chegando à sede da Cidade para a festa da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, impedindo, repito, estas atitudes desesperadas de quem está vendo a DERROTA cada vez mais iminente. 

Claudio Lima.