sábado, 8 de setembro de 2012

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL USA BOLSA FAMILIA PRA PRESSIONAR ELEITORES

MAS FATIMA BEZERRA, DO PT DE LULA, VEM NA SEGUNDA FEIRA DESMENTIR BOATOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO SOBRE BOLSA FAMILIA...

Antes confira matéria do bloguista Duda Xuá ( xuá do agreste)...

"Prefeito de Nova Cruz pensa que o povo é marionete dele...

fonte.portal do humor

Prefeito Manda fazer reunião com as famílias da bolsa famílias de Nova Cruz, para dar lavagem cerebral. Mais só agora?

Até parece que o povo vai cair na conversa de um prefeito que nada fez durante os últimos três anos e meio pelo povo de nossa cidade, e que agora tenta usar as pessoas, fazendo reuniões de ultima hora para fazer as suas manobras para tentar intimidar o povo nesta eleição.
Foi o que aconteceu no dia de ontem no Centro de Convivência de Idosos de nossa cidade um grupo de pessoas liderado pelo prefeito querendo de todas as maneiras garantirem seus empregos, fizeram uma reunião com as pessoas que são assistidas pelo programa do governo federal o Bolsa Família.

Só que as pessoas que foram para a reunião e que viram que tinha um cunho politico tendencioso para o prefeito, começaram a protestar com os capachos do prefeito que lá foram ludibriar a mente do povo presente na reunião.

É uma vergonha para uma administração que passou esse tempo no poder e que só agora inventaram de fazer uma reunião politiqueira para maquiar e querer mudar o pensamento do povo de Nova Cruz"...
De Claudio Lima News.: Baseado nesta matéria e de tantos outros relatos o que podemos concluir que esta e tantas outras atitudes da atual administração é verdadeiramente de DESESPERO. Não tenho outra palavra para definir este tipo de coisa. No entanto para DESESPERO destas pessoas, lembro que, na próxima segunda feira, 10, estará em Nova Cruz, a deputada federal FATIMA BEZERA- PT, ela que teve grande influência no governo de LULA, ampliando inclusive o Bolsa Familia e trazendo o IFRN pra Nova Cruz, junto com CID ARRUDA. Ela vai desmentir, desmascarar esse pessoal da atual administração inclusive o atual Prefeito que vivem apregoando que o Bolsa Familia vai acabar caso a população eleja Cid Arruda...
UMA PERGUNTA...UMA REFLEXÃO: Quem criou o Bolsa Escola? o PSDB...partido aliás que em Nova Cruz apóia CID ARRUDA. Quem ampliou e melhorou muito o hoje BOLSA FAMILIA?  o PT de Lula e de Dilma...aliás, partido que também apóia CID ARRUDA. Agora pergunto: QUEM LUTOU PARA ACABAR COM O BOLSA FAMILIA NA EPOCA DE LULA... E QUE AINDA DIZ QUE ESTE PROGRAMA É UMA VERGONHA? Respondo: O DEM ( Democratas) que EM NOVA CRUZ É O PARTIDO DO CANDIDATO A VICE DE FLAVIO AZEVEDO... Viram só??? Agora a ultima pergunta: QUEM REALMENTE PODERÁ ACABAR COM O BOLSA FAMILIA EM NOVA CRUZ, NO ESTADO E NO BRASIL??? Por isso eu sempre digo: CID ARRUDA NÃO É ENGANAÇÃO É REALIZAÇÃO. Viram quem tá engando o povo com boatos sobre um programa tão importante quanto é o BOLSA FAMILIA?
Claudio Lima.