quarta-feira, 11 de abril de 2012

POSSIÍVEL NOME PARA INFRA ESTRUTURA PODE SER SINAL DE QUE ATUAL PREFEITO NÃO QUER OS ANDRADE POR PERTO.

O nome de Nicodemos Filho para o Cargo de Infra estrutura no Município de Nova Cruz em substituição a Samuel que se lança pré candidato à vereador, segundo avaliam especialistas dos bastidores políticos, é um indicativo que o atual Prefeito não quer os “Andrades” no seu projeto político futuro.

Esta avaliação fica cada vez mais claro a partir do momento em que, Nicodemos Filho é um desafeto político de Dr. Vandi Ernesto de Andrade - pai de João Paulo ( atual Prefeito) e Max Andrade ( pré candidato a prefeito). Nicodemos, que chegou a ser secretário durante a gestão do ex Prefeito Vandi “foi a pessoa que acionou o ex-prefeito Vandi Ernesto junto a justiça que ocasionou em um processo de Improbidade Administrativa, que deixou o ex-prefeito inelegível por oito anos” relembra o radiojornalista Lenilson Costa em seu blog, Lenilson do Agreste.

Os “Andrades” emplacaram João Paulo como vice do atual Prefeito. Em determinado momento – nas eleições passadas estaduais – a família resolveu marchar independentemente apoiando Iberê Ferreira de Souza, candidato adversário de Rosalba apoiada pelo Prefeito, o que suscitou um rompimento, para muitos, momentâneo. Desde então, Max e família tem mantido um trabalho de oposição, mas ainda mantendo nos “bacuraus”, a esperança de uma re união entre Max e o Prefeito.

Com a indicação de Nicodemos Filho, desafeto político de Vandi, fica claro que o Prefeito começa a jogar o rolo compressor em cima dos “Andrades”, o verdadeiro "balde de água fria". Em outras palavras: “ou ta comigo, ou contramigo”.