quinta-feira, 12 de abril de 2012

NÚCLEO DA UERN DE NOVA CRUZ... ÚNICA SOLUÇÃO É EMENDA COLETIVAS DOS PARLAMENTARES DO RN

De uma coisa é certa! A solução para os problemas do Núcelo da UERN em Nova Cruz-RN acabarem será uma EMENDA do parlamentares do Rio Grande do Norte, denominada de EMENDA COLETIVA como ocorreu em Apodi-RN a 80 qulômetros de Mossoró-RN, cidade sede da UERN.

Ou seja os nossos Deputados Federais e os nossos Senadores deveriam ainda este ano colocar emendas para a construção do CAMPUS DA UERN em Nova Cruz-RN, localizada na Região Agreste Potiguar, a única REGIÃO no Estado que não tem CAMPUS da UERN! Segundo informações preliminares obtida pelo presidente do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos junto a assessores de alguns parlamentares, a saída é procurar a Coordenadora da Bancada Potiguar, a Deputada, Sandra Rosado-PSB-RN e oficializar pleito, mas quem tem que fazer isso é a instituição, ou seja a UERN! As entidades poderão redigir documento reforçando pleito da UERN, assim fortalece reivindicação da sociedade, esclareceu o assessor.

Eduardo adianta que tem audiência com a parlamentar e depois solicitará audiência com o Reitor Milton Marques de Medeiros em conjunto com a Comissão CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR JÁ! Para oficializar pleito. Sem dúvida esta é a única saída para a CRISE do Núcleo da UERN em Nova Cruz.

Vamos aguardar o desfecho das discussões.

Do blog ANE/RN