segunda-feira, 12 de março de 2012

PRAÇA DALVA MANSO EM COMPLETO ABANDONO


Em matéria, o blog A VOZ DO AGRESTE, de responsabilidade do companheiro radialista Admilson Amorim, denuncia o estado de abandono em que se encontra a praça DALVA MANSO na Rua Jardim Brasília. As fotos mostram como a praça está abandonada por parte da atual administração. Confiram a matéria:

Construída a menos de 4 anos, a Praça Dalva Manso, no Bairro Jardim Amazonas em Nova Cruz/RN, está completamente abandonada. Falta de tudo, pintura, limpeza, podagem das árvores e principalmente iluminação.

Foi constatada pela nossa reportagem a precariedade na iluminação da praça, todas as luminárias foram quebradas ou roubadas e não foram recolocadas, um verdadeiro descaso.

Os moradores do Bairro pediram a ajuda da nossa reportagem e nós estamos tornando público o estado da Praça Dalva Manso.
Segundo os moradores, ninguém da Prefeitura vai ao local verificar a situação ou tomar alguma providência, mesmo após várias reclamações junto às autoridades o estado da Praça continua o mesmo. À noite, ainda segundo os moradores, é um grande perigo, pois a escuridão é propicia para a realização de diversos atos ilícitos.

DO BLOG.: EM NOME DA FAMILIA DA HOMENAGEADA PELA PRAÇA "DALVA MANSO" AGRADECEMOS PELA MATÉRIA AO BLOGUISTA AO MESMO TEMPO QUE ESPERAMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES EM FAVOR DESSES MORADORES.