segunda-feira, 26 de março de 2012

DESMENTIDO BOATO, BLOG SE RETRATA

E atribui autoria do Boato ao Prefeito e a Chagas Silva.

"O Blog "A Voz do Agreste", na pessoa do seu titular Ademilson Amorim, vem a publico esclarecer e dar nomes aos responsáveis pela informação passada neste portal, na matéria publicada no dia 21 de Março de 2012. Onde falou de uma possível aproximação de Germano Targino com o atual Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo.

O que nos levou a publicar a matéria...

Uma informação via telefone na noite do dia 21, quando o Sr Chagas Silva, que responde pela pasta de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, disse que tinha uma noticia de primeira e que fosse postado no Blog A Voz do Agreste, trata-se da união de Flavio com Germano. Eu fiz a seguinte pergunta a Chagas: - Essa informação é segura? - e ele respondeu: - é sim. Acabei de falar com Flávio e ele pediu para eu espalhasse essa noticia! - a conversa de Chagas com Flávio tinha sido por telefone.

E disse mais, que quem estava por trás fazendo a ponte era Marcelo Júnior, que tinha tido um encontro com Germano no dia do ocorrido.

Antes da matéria ser postada no Blog, a noticia já circulava nas redes sociais - Twitter e Facebook - como também por toda a cidade.

Para mim, pouco importa se vai haver união ou não de Germano com Flávio, apenas publiquei uma informação vinda de uma forte que aparentava ser segura, do Assessor do Prefeito que ouviu, segundo ele, do próprio prefeito. Se houve má fé não partiu deste Blog. Nós não criamos nenhum fato, até porque não temos interesse em prejudicar ninguém.

Se tem alguém que deve explicações é Chagas Silva é o Excelentíssimo Flávio Azevedo. Se realmente foi ele que passou essa informação para Chagas.

Espero que fiquem bem esclarecido e deixamos o espaço aberto para os citados neste episodio façam a sua defesa. Ademilson Amorim Titular do Blog “A Voz do Agreste”.Ademilson Amorim

DO BLOG CLAUDIO LIMA NEWS: Diante do agora confirmado “BOATO” de que Germano estaria em conversações com Flávio e que foram desmentidos pelo Próprio Germano Targino que reafirmou sua posição política em apoio à précandidatura de Cid Arruda ao poder Executivo, e agora depois desta nota de esclarecimento publicada pelo companheiro bloguista Ademilson Amorim, revelando a fonte do “boato” em questão, podemos sim chamar os nossos leitores para as seguintes reflexões:

Pela nota de esclarecimento assinada por Ademilson Amorim ficou claro que o autor do “boato”, mentiroso, de que Germano estaria se aliando a Flávio, partiu do próprio Prefeito Flávio Azevedo tendo como coautor Chagas Silva.

Qual seria a verdadeira intenção de Flávio em pedir pra Chagas espalhar uma mentira, segundo declarou Ademilson em sua nota?

Será que essa é a primeira ou apenas uma de muitas outras mentiras e boatos espalhados e autorizados pela dupla?

Esses boatos e mentiras autorizados pelo Prefeito, são sinais de uma preocupação eleitoral com relação à précandidatura de Cid Arruda? Sintomas de que?

Com a palavra os autores destes boatos, segundo denuncia nota de Ademilson Amorim.

Matéria Claudio Lima.