sexta-feira, 23 de março de 2012

CENTRAL DO CIDADÃO ABANDONO TOTAL - Nem Governadora age, nem Prefeito mui amigo dela solicita.

Do blog Lenilson do Agreste.

Faltando diversos serviços, a Central de Cidadão que já foi exemplo na região Agreste, atualmente se encontra praticamente com as suas portas fechadas. Por um simples motivo. A falta do sinal da internet, que há vários meses a central não disponibiliza aos seus postos de serviços.

Segundo informações que chegou até o blog, qual seria o motivo da falta do sinal da internet? Varias pessoas responderam que o motivo real é a falta de pagamento junto a empresa prestadora dos serviços, que viabiliza o sinal da internet até a Central de Cidadão de Nova Cruz. Com apenas alguns serviços essenciais em funcionamento como: Juizado Especial, Defensoria Pública, COSERN, Banco Cidadão, TRE, Xerox e Delegacia do Trabalho. Esses serviços que não dependem do governo estão em pleno funcionamento.

Agora os demais que necessitam do governo, como o ITEP, se sabe em um período eleitoral, a necessidade de emissão de carteiras de identidade, e os serviços estão totalmente paralisados, além de diversos outros, que estão sem funcionar, ocasionando assim um grande transtorno para a população de 16 municípios da região Agreste, que eram atendidas pela Central de Cidadão. Outro assunto bastante questionado é a falta de pagamento das gratificações das pessoas que prestam serviços na Central de Cidadão estão sem receber

Do blog.: A rádio Talismã enviou o repórter Jr Campos que externou para os ouvintes esta situação. Infelizmente a governadora não sinalizou ainda em tomar cuidados para soluções, e o que parece também nem o Prefeito, que se diz mui amigo dela, cobra essas ações. Fica difícil.