domingo, 5 de fevereiro de 2012

PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ – Processo movido pelo Ministério Público contra o atual Prefeito é repercutido no programa.

Claudio Lima apresentador do programa NAÇÃO NOVA CRUZ

Novamente o programa NAÇÃO NOVA CRUZ exibido no último sábado, 04 de Fevereiro, na Rádio Agreste FM-107,5 MHz, foi recordista de audiência no horário. Os estúdios A e B estiveram lotados pelas pessoas que gostam de ver e ouvir o desenrolar do programa.

Várias foram os novacruzenses que participaram do programa Nação Nova Cruz, reclamando da ausência da atual administração em vários setores.

"Vaca Maga" e Niedson do Bloco "O Corujão" presentaram o programa com a camisa do bloco de 2012

Moradora novacruzense participando do programa

Luizinho de Lagoa Limpa também participando do programa

Mas o assunto principal deste sábado foi sobre o processo movido pelo representante do Ministério Público de Nova Cruz, o promotor Dr. Pedro Lopes contra o atual Prefeito Flávio Azevedo, no qual o chefe do poder executivo por ter havido pintado prédios e equipamentos públicos e fardamentos municipais com a cor VERDE, que é a cor do PMDB e da sua coligação política, deverá retirar essas pinturas, trocar os fardamentos tudo pago pelo próprio Prefeito sem ônus para o Município, além de pagamento de multas por dia de descumprimento. Além disso, o Promotor pede a perda dos direitos políticos e a perda do mandato do atual Prefeito.

A peça processual está sendo analisada pelo Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Nova Cruz que deverá intimar o chefe do executivo a apresentar sua defesa ( prazo de 10 dias) e efetivar as devidas punições caso ache culpabilidade apontada pelo Sr. Promotor.

Lenilson Costa, radiojornalista, foi entrevistado pelo programa, na qual leu a peça processual a qual teve acesso.

Matéria Claudio Lima.