segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paróquia de Nova Cruz realizou formação sobre CF 2012

De Pascom N.Cruz

Pe. Janilson Macedo conduziu o evento.

A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizou no último dia 25, sábado, a reunião do Conselho Pastoral Paroquial - CPP. Na ocasião a pauta da reunião foi a formação sobre a Campanha da Fraternidade 2012, cujo, tema trata da saúde pública. A reunião contou com a participação de membros das pastorais, movimentos, serviços, representantes de algumas comunidades, membros da secretaria municipal de saúde e do vigário paroquial, Pe. Janilson Macedo.

Na ocasião foi definido a parceria entre a Paróquia de Nova Cruz e a secretaria municipal de saúde que ambas irão desenvolver a CF 2012 no território da paróquia. A secretária de Saúde, Annie Azevedo Cunha Lima, esteve presente falou um pouco a saúde em Nova Cruz como também respondeu algumas perguntas sobre o saúde.

Na formação foi apresentado o tema, lema, objetivos, oração e hino da Campanha da Fraternidade 2012. Lá também foi divulgado a programação da abertura oficial da CF em Nova Cruz, marcado para próximo domingo, 4 de março; como também as datas dos encontros da CF no setores da paróquia.


Secretária de Saúde, Annie Cunha Lima debatendo sobre saúde, Tema da CF 2012

Diácono Jeová, membro da Equipe CF 2012

Fotos: Flavio Luiz, Karla Priscila e Diogo Oliveira