domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOVOS VEÍCULOS CHEGAM A PAROQUIA DE NOVA CRUZ


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz adquiriu dois novos veículos. O primeiro foi um Fiesta, cor preta, modelo 2011, adquirido em dezembro/11. O outro é o Golf, cor prata, modelo 2012, adquirido este mês. A aquisição dos veículos foi através do resultado financeiro da festa da padroeira 2011 e da venda dos outros dois carros que a paróquia possuía: um Palio 2005 e um Gol 2008.

O objetivo da compra dos carros é proporcionar o melhor atendimento aos fiéis católicos nas comunidades, tanto na cidade, como na zona rural. O carro Golf foi comprado à vista. Já o carro Fiesta foi dado uma entrada de 9 mil reais e a paróquia continuará pagando o financiamento.

Segundo o pároco, Pe. Edilson com os novos carros os padres terão melhores condições de trabalho. “Com a aquisição destes novos veículos vamos ter condições de trabalhar com tranquilidade, uma vez que os anteriores já vinham apresentando muitos problemas mecânicos”, disse Pe. Edilson. “agradeço a Deus e aos paroquianos por nos proporcionarem aquisição destes bens que serão uteis para o trabalho da evangelização nas comunidades”, concluiu o padre.

DE PASCOM N. Cruz.