quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FESTA DA PADROEIRA – HOJE TEREMOS A ULTIMA NOITE. E NA QUINTA, ENCERRAMENTO.


Nesta quarta feira, 07 de dezembro, véspera de feriado municipal, teremos a última noite do novenário em homenagem a nossa Padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição na Igreja Matriz.

Agora à noite, 19:30 horas, haverá a celebração da ultima missa noturna das festividades, que será presidida por Padre Valtair Lira Lucas, de São José de Mipibu. Os noteiros serão: Representantes dos Sindicatos, Associações e Conselhos Comunitários; Comunidades do Juriti, Barbaço, São Sebastião, Santo Expedito. Ministros da Comunhão eucarística, Missionários do Evangelho, Pastoral da Família, PASCOM e Rádio Agreste FM.

Logo em seguida, no fechamento da programação sócio cultural, com Quermesse em e retreta ao som da Banda de Música da PM-Rn, em frente à Matriz

E nesta quinta feira, 08 de Dezembro, teremos o encerramento das festividades com a seguinte programação:

08:00 horas – Missa da 1ª EUCARISTIA presidida pelo Padre Edilson Nobre;

11:00 horas – Adoração ao Santíssimo Sacramento e Bênção do Santíssimo ( transmitido pelas rádios locais). Em seguida, ao meio dia os sinos das capelas da paróquia tocarão e haverá uma grande queima de fogos em toda a cidade.

16:00 horas – Procissão seguida de Missa Solene de Encerramento, presidida pelo Arcebispo de Natal, D. Matias Patrício de Macedo.