terça-feira, 22 de novembro de 2011

COSERN x PREFEITURA – Virou novela em Nova Cruz

Fato inédito no Rio Grande do Norte: COSERN em menos de 60 dias corta o fornecimento de Energia elétrica de prédios públicos de Nova Cruz, pela falta de pagamento.

Hoje, terça dia 22, funcionários da empresa cortaram a energia de prédios como o Centro Profissionalizante Jessé Freire, do Matadouro Público, entre outros, pelo que flagrou a reportagem do site: www.bloglenilsondoagreste.com.br nesta manhã.

No ultimo dia 17 de Outubro, numa segunda feira, várias escolas e prédios municipais tiveram o fornecimento da energia elétrica cortados. No mesmo dia, a administração pública municipal providenciou o pagamento que já estava atrasado, mesmo diante das negociações feitas com a própria COSERN, o que o Prefeito em um programa Institucional classificou de FALHA HUMANA da sua assessoria, pedindo desculpas ao povo novacruzense, porém promentendo que tal fato não voltaria a acontecer.

Infelizmente hoje o fato se repetiu. A matéria do blog lenilson do agreste ainda relata o seguinte fato: “Bastaram os técnicos da empresa ABF prestadora de serviços da COSERN efetuar os cortes, que imediatamente a Prefeitura providenciou os pagamentos. Em seguida a própria empresa efetuou as religações de vários prédios públicos que tiveram seus fornecimentos de energia paralisados. Prédios como: Jessé Pinto Freire, Matadouro e Secretaria de Infra-estrutura, realmente foi configurada mais um novo apagão em Nova Cruz, por falta de pagamento junto com a empresa da COSERN.”

Numa espécie de tentar desviar a atenção pública sobre o fato a assessoria municipal está comentando que a Prefeitura irá entrar com uma ação contra a COSERN. Vamos esperar o desenrolar dos fatos. Uma coisa é certa: NUNCA SE VIU TANTOS ABSURDOS EM NOSSA CIDADE COMO AS QUE OCORREM NA ATUAL