sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MEMBROS DA COMISSÃO DO I DEBATE EM PROL DA UERN TEM AUDIENCIA COM REITOR BELCHIOR ROCHA do IFRN

Terça, 11, pela manhã, Eduardo Vasconcelos e Aldemir Aguiar, membros da Comissão FICA UERN estiveram em audiência com o reitor, Belchior Rocha para falar sobre o I DEBATE EM PROL DA UERN, que ocorrerá próximo dia 18 no Auditório do Campus do IFRN, Nova Cruz/RN. O reitor, Belchior agradeceu o convite, mas não poderá participar em virtude de compromissos assumidos anteriormente, porém ele se fará representar pelo professor, Francisco Assis de Oliveira.

Foi abordado também assuntos ligados ao Campus do IFRN em Nova Cruz/RN, e para nossa alegria em primeira mão o reitor, Belchior nos confidenciou que em 2012/13, o Campus irá ter cursos de nível superior, que provavelmente será BIOLOGIA, Informatica e Química (Álcool - Açucar), esse último em virtude das usinas de Ares e Baia Formosa, que contratam mão de obra de outros Estados pelo fato de não existir na região. Ficamos muito felizes com isso, pois brevemente nossos jovens terão mais oportunidades para ingressarem em uma Instituição tão respeitada como é o IFRN!

Os membros da Comissão estiveram em Natal realizando uma mobilização entre vários agentes públicos, inclusive na Assembléia Legislativa, através da entrega dos convites para as suas participações. O I DEBATE EM PROL DA UERN acontecerá próxima terça feira, 18, no auditório do IFRN. Dentre as presenças confirmadas a do Reitor Milton Marques e da Diretora da UERN de Natal.