sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comissão FICA UERN, se reune com Pe. Edilson e ultima preparativos para a mediação do debate.


O Pe. Edilson Nobre recebeu na casa paroquial membros da Comissão FICA UERN para uma reunião que definiu a programação do 1º Debate em Prol da UERN, que acontecerá próxima terça-feira, dia 18, às 9h, no Auditório do IFRN - Campus de Nova Cruz/RN.

Na ocasião foram abordados assuntos vários como estruturação do debate: composição da mesa, participação dos alunos e da assembléia presente, além das propostas para melhoria na qualidade da estrutura do atual núcleo, como também mostrar os objetivos em prol do Núcleo da UERN e sua possível transformação em Campus.

O Pe. Edilson será o mediador do debate, convite que aceitou com muito prazer, pois destacou a importância da Igreja em sua preocupação constante em querer o melhor para sociedade. No entanto o Pe. Edilson enfatizou aos membros da comissão que pretente fazer a mediação do debate em prol da universidade em beneficio da comunidade e que não tem ligação política com quem quer que seja.

Estiveram presentes na reunião: Aldemir Aquiar (Associação Norteriograndese de Estudantes - ANE/RN); Marcelo Junior (estudante da turma de Direito); Jeane Xavier; Claudio Lima (PASCOM); Eduardo Vasconcelos (Centro Potiguar de Cultura -CPC/RN); Fernando Luiz (Associação Municipal de Estudantes - AMES NOVA CRUZ), todos membros da Comissão FICA UERN.

(Matéria e Fotos: PASCOM - Revisionado por Claudio Lima)