quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROGRAMA NAÇÃO NOVACRUZ – repercutirá a grande convenção do PSB e do PMN em Nova Cruz e o lançamento da pré candidatura de Cid Arruda à Prefeitura.

O programa Nação Nova Cruz deste sábado, 01de Outubro, na Rádio Serrana de Araruna, a partir do meio dia, estará repercutindo os discursos das lideranças que falaram na Convenção do PSB e do PMN que lançaram a pré candidatura de Cid à Prefeitura de Nova Cruz.

“Será uma oportunidade para que os novacruzenses que não puderam ir para a Convenção ou que moram em outras cidades, possam ouvir o que disseram as várias lideranças na Convenção.”

Praticamente todos os discursos da Convenção serão ouvidos pelos novacruzenses no programa Nação Nova Cruz. Todos poderão sentir o clima de luta e de mudança que é transmitida pelas palavras das pessoas que falaram na convenção.


Também da indignação destas pessoas com a atual situação de caos administrativo que vive Nova Cruz, contrastando com o desenvolvimento vivido pelo povo novacruzense nos 8 anos de administração de Cid Arruda.


Portanto, não deixem de ouvir o programa NAÇÃO NOVA CRUZ, com Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos, Lenilson Cunha e Cid Arruda, neste sábado, 01 de Outubro, a partir do meio dia. Para ouvir sintonize em AM o canal: 590 KHz.