quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEBATE FICA UERN: Debate é remarcado: DIA 18 DE OUTUBRO.


A Comissão Fica Uern, através de seus membros informou que a data do Debate para discutir a real situação do Núcleo da UERN em Nova Cruz e intensificar a luta pela implantação de um Campus da mesma, marcada inicialmente para dia 27 de Setembro, foi adiada.

O adiamento foi pedido pelo próprio Reitor Milton Marques, através de um telefonema à Comissão FICA UERN, através de sua Chefia de Gabinete, cujos motivos considerados justos pela Comissão, foram: A greve dos educadores e funcionários; As duas viagens pré-agendadas do reitor à Brasília e a São Paulo. Porém o próprio reitor já agendou sua participação para o dia 18 DE OUTUBRO. Com isso, a nova data do I DEBATE será dia 18/10, às 9h no IFRN - Campus de Nova Cruz/RN. As outras autoridades que estavam confirmadas para o debate estão sendo recontactadas: CEE-RN, Dr. Adilson Gurgel-OAB-RN; Assembléia Legislativa do RN; Câmara de Vereadores de Nova Cruz; Prefeitura Municipal de Nova Cruz; DCE-UERN; Ministério Público de Nova e Juiz Civil da Comarca de Nova Cruz.

Para mediar o debate foi convido Pe. Edilson Nobre, que se prontificou a participar, mas o mesmo gostaria de inteirar-se mais do assunto e isso será feito em reunião com esse fim.

Vamos aguardar esse dia tão esperando pela classe acadêmica! DIA 18 DE OUTUBRO - I DEBATE - IFRN DE NOVA CRUZ/RN.