segunda-feira, 4 de julho de 2011

RESPOSTA AO “CARA”

Um leitor amigo que se denominou “o Cara” comentou a MATÉRIA que eu fiz sobre a vinda de Flavio Azevedo à Radio Agreste FM acompanhado do vice governador Robinson Faria e da Governadora Rosalba na última terça feira, 28 de Junho, durante os festejos juninos.

Em seu comentário, o “Cara” se disse admirador deste bloguista mas que teria ele comentado de forma “irresponsável” sobre o assunto. E que a Emissora em fato, primava pela “qualidade”.

Agradeço ao “Cara” pela admiração a este humilde profissional. Prova que nosso trabalho realmente surte efeitos. Porém, os "comentários" que foram citados na matéria não são deste bloguista. Apenas transcrevi as informações do que “se comenta” na cidade, ou como muitos gostam de dizer: “ nos bastidores políticos” da cidade.

Se os comentários foram irresponsáveis e se a rádio preza pela “qualidade”, que eu acredito que sim, pergunto: Flávio foi ou não na Emissora a convite de Robinson Faria? Por que Flávio Azevedo nunca teve essa mesma oportunidade enquanto Cid Arruda era aliado de Robinson? Se a rádio preza pela qualidade, então o que ocorreu com Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos, Dany Boy, Risoneide Avelino, Aldemir Aguiar e recentemente com Médici Cunha Lima que não mais estão na emissora?

Eles não tem qualidade para continuar na Fm e por isso não estão mais prestando serviços à esta Emissora? Coincidentemente, o que eles todos tinham, politicamente em comum? Se lembra?

Reflita estas perguntas. Abraços e continue sendo nosso leitor. Agradeço os comentários.