segunda-feira, 4 de julho de 2011

COPA ALUIZIO SENA: Abertura contou com a presença do deputado TOMBA


Começou neste domingo, 03 de Julho, a I COPA ALUIZIO SENA de Futebol, com a participação de 12 Equipes da cidade e da Zona Rural de Nova Cruz.








A Copa é coordenada pelo professor "César de Mosquito" e equipe, é promovida pelo líder político Aluizio Sena, conta com os apoios de F MÓVEIS e Nogueirão Móveis e do deputado estadual Tomba de Santa Cruz. Ele que inclusive deu o ponta pé inicial da competição, na partida que envolveu as equipes de Cruzeiro de Conceição e União Esporte Clube no Estádio Raimundo Leão.

Apesar do jogo da Seleção muitos torcedores prestigiaram a partida de abertura, onde o “azulão”, ou seja., o Cruzeiro venceu por 4 a 1 o tradicional “vemelhão” do União.

Claudio Lima foi o locutor do Evento.

Segundo o amigo Aluizio Sena, os jogos acontecerão todos os sábados e domigos no Estádio Raimundo Leão e a previsão é que a final aconteça dia 02 de Agosto.

EQUIPES PARTICIPANTES:

União, São Sebastião, Palmeiras, Esperança de Santa Luzia, Flamengo de Santa Luzia, Cruzeiro do São Judas, Cidade do Sol, Frei Damião, Lagoa Limpa, Cruzeiro de Conceição e Vasco de Lagoa Limpa do Fernando.

Matéria Claudio Lima