quarta-feira, 13 de julho de 2011

AGRESTE FM: 10 anos, um Patrimônio de Nova Cruz

Raniery Ramos e Aldo Henrique entrevistando o cantor Robson Monteiro em Nova Cruz - 2002

A Rádio agreste FM, 107,5 MHz completou 10 anos de fundação no último dia 1º de Julho. Um empreendimento do então deputado estadual Robinson Faria, tendo como sócios, Cid Arruda Câmara e Kátia Bezerra, foi a primeira FM comercial da Região do Agreste e Litoral Sul potiguares.

Aproveitamos para desejar aos que fazem parte da história da Rádio Agreste FM, que continuem sempre aprimorando este trabalho de levar aos ouvintes de Nova Cruz, do RN e do mundo os valores da nossa gente.

Neste ano, a Agreste FM finalizou o trabalho de interligação na rede mundial de Computadores, colocando no ar seu site, propiciando que, conterrâneos que estão em outras localidades do Brasil e do mundo possam acompanhar o que ocorre na nossa capital do Agreste, ouvindo a sua programação também via internet.

Programa Nação Nova Cruz, de 2001 a 2010 apresentado por Claudio Lima, detinha maior audiência da Emissora aos sábados.

DO BLOG.: Não poderia como ex diretor de Produção da Emissora de agradecer aos vários companheiros e companheiras que passaram pela rádio, e cada um ao seu modo, contribuíram para seu crescimento e contínua audiência: Aldo Henrique, Chagas Silva, Igor Fernandes, Solange Freire, Mister Luck, Michelson Bernardo, Junior Campos, Adelson de Souza, Raniery Ramos, Aldemir Aguiar. Das recepcionistas: Fabiana Telles, Fabiana Paixão, Risoneide Avelino, e Euclécia. Os técnicos Tadeu Arruda, Valdir e Dany Boy. Os colaboradores Abraão Silva, Médici Cunha Lima, Lenilson Cunha, Francisco Silva e equipe, Pereira Segurança, Peixe Motorista, André e Elias, Neto Promoções, Erociano Promoções e Carlinhos Promoções e tantos outros. E aos que hoje continuam este trabalho, parabéns, contínuo profissionalismo e grandes prosperidades.

(Matéria Claudio Lima / Fotos: Agreste FM e Arquivo pessoal)