segunda-feira, 9 de maio de 2011

HOSPITAL DE NOVA CRUZ É AUTORIZADO A REABRIR SETORES INTERDITADOS

Do Gazeta do Agreste

A SUVISA/RN enviou ofício a Prefeitura Municipal de Nova Cruz e Secretaria Municipal de Saúde, autorizando a reabertura dos setores que estavam interditados dentro do Hospital Monsenhor Pedro Moura. A vigilância sanitária reconheceu que a prefeitura cumpriu com as recomendações para que a unidade de saúde volte a funcionar sem perigo de causar risco a saúde pública.

Segundo o prefeito Flávio Azevedo (PMDB), a coordenadoria da Secretaria Estadual de Saúde, em recente visita a unidade hospitalar, já havia constatado que o ambiente está em boas condições para funcionamento, tendo inclusive, uma funcionária do estado afirmado que o hospital de Nova Cruz está muito melhor que outros do Rio Grande do Norte.

Ao jornal Gazeta do Agreste o Prefeito Flavio Azevedo disse estar satisfeito com a liberação dos setores que estavam interditados dentro do hospital e afirmou que vai tentar conseguir recursos do Estado e União para investir na saúde pública. Flávio também criticou o fato da administração passada ter recebido recursos para manutenção da unidade hospitalar e ter entregado o prédio sucateado.