terça-feira, 10 de maio de 2011

EDUARDO VASCONCELOS DESMENTE DECLARAÇÕES DE MEDICI CUNHA LIMA

O episódio envolvendo EDUARDO VASCONCELOS e a Rádio Agreste FM, em que o programa A ANE LIGADA EM VOCÊ não foi ao ar, segundo Eduardo por um "ato arbitrário"de um dirigente da mesma emissora, fez com que o Gerente de Programação MEDICI CUNHA LIMA emitisse declarações no nosso mural de recados, pedindo inclusive que publicássemos esses recados, onde o mesmo afirmara que o motivo da não ida ao ar do programa da ANE seria falta de pagamento. Eduardo Vasconcelos ao ler nosso mural emitiu a seguinte nota em seu blog, respondendo a Médici Cunha Lima:



"Caros leitores, ficamos REVOLTADOS depois que, lendo o blog do nosso amigo Claudio Lima - CLAUDIO LIMA NEWS - constatamos no seu MURAL DE RECADOS, uma "afirmação caluniosa" do professor Médice Cunha Lima, diretor de programação da Rádio Agreste FM, que de forma despreparada, sem sentido e MENTIROSA, afirmando que o nosso programa: A ANE LIGADA EM VOCÊ, não foi ao AR no último sábado por falta de PAGAMENTO! Isso é um ABSURDO e uma mentira deslavada, pois conforme o CONTRATO assinado com a referida Rádio, inclusive por ele, a forma de pagamento é mensal! Ora, onde já se viu pagar por um serviço que ainda não foi prestado? Ou seja como pagar por um programa que nem ao ar foi? O contrato existe! A rádio divulgou durante uma semana que o programa iria ao AR no sábado (07/05/2011)! Matérias foram vinculadas em vários blogs, inclusive no blog do senhor Médice Cunha, então me digam amigos leitores, como agora ele declara que foi por falta de pagamento? Não fomos para a justiça até o presente momento, justamente para não prejudicá-lo, já que foi ELE que assinou o referido CONTRATO! A corda sempre quebra do lado mais FRACO - Ele! Agora, diante da sua postura covarde, pelo que ele afirmou, temos que tomar uma atitude mais severa. Nós temos mais de 200 acessos ao dia e é a esses leitores que devemos prestar conta! Por isso SERVIMOS DO MESMO PARA PROTESTAR essa atitude IRRESPONSÁVEL desse cidadão que se dizia nosso/meu amigo! Não fomos ao AR, já foi dito em matéria vinculada meia hora depois da não EXIBIÇÃO do nosso programa! Diz-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és!A "ANE" LIGADO EM VOCÊ !!!


DO BLOG: Lembro que não tenho nada a haver com o fato ocorrido, apenas publiquei o mesmo segundo a otica de Eduardo Vasconcelos. Da mesma forma que coloquei para Médici Cunha Lima que ele emitisse também uma nota dando a versão da Emissora, o qual estou aguardando até agora. De qualquer forma é bom que fique claro que não se pode brincar com uma ENTIDADE ESTUDANTIL e CULTURAL como a ANE/RN ou com qualquer outra da mesma valia socio educacional.