domingo, 8 de maio de 2011

DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA DE 7 ANOS PODE SER MAIS UM CRIME QUE ABALA A SOCIEDADE NA VIZINHA DONA INÊS.






Policiais da 4a CPM/PB durante as buscas








Acompanhando a programação da Rádio Talismã FM, da cidade de Belém, Paraíba, 99,3 FM, fiquei chocado com que ouvi do repórter Jr Campos. Uma criança de 7 anos, Arthur Braz da Silva, desapareceu de sua casa na manhã da ultima sexta feira. Passados as 24 horas legais e que confirmam o não paradeiro da vítima (por parte da Polícia), os policiais da 4ª Companhia de Policia Militar da Paraíba, sob o comando do Capitão Silva Ferreira, iniciaram as buscas pelo garoto.

A principal pista é que a criança tenha sido vista com um homem de nome Júlio Pereira da Silva, que segundo o Capitão já tem passagem pela polícia inclusive por tentativa de homicídio e é foragido do presídio de Guarabira.

A polícia chegou bem próximo ao suspeito, mas ao perceber a presença da PM o mesmo fugiu em disparada. Populares e a própria polícia estão em sua procura realizando buscas durante a madrugada de hoje.

Todos oram pelo encontro ainda com vida do garoto. Quando saiu de casa, a criança usava calça e camisa azuis. De acordo com informações, Arthur teria sido visto em companhia do suspeito no período da tarde. A polícia inclusive pede a quem viu o suspeito pode entrar em contato com um telefone celular da viatura que segue em buscas: (83) – 8145-6786

Agora pela manhã o repórter Jr Campos em flash ao vivo informou que as buscas continuam pela manhã pela zona rural do município e se estenderá pelas cidades vizinhas. São 15 homens diretamente na área de Dona Inês e outros em sistema de alerta nas demais cidades próximas.

Esperamos que este não seja mais um caso trágico que envolve uma criança inocente.

(Matéria Claudio Lima / Foto: Jr. Campos)