segunda-feira, 21 de março de 2011

PAROQUIA DE BREJINHO ENCERRA FESTIVIDADES DE N. SRA DAS DORES COM SHOW COM OS CANTORES DE DEUS.

CANTORES DE DEUS HOJE EM BREJINHO









Os Cantores de Deus estarão hoje, realizando um grande show na cidade de Brejinho encerrando as festividades em homenagem a Nossa Senhora das Dores que se iniciaram no ontem, 20.

“Os Cantores de Deus”, é um grupo de cantores criado pelo Pe. Zezinho para ministrar o Evangelismo pela música. Em uma de suas viagens pelo Brasil, chegando a um show, numa faixa de divulgação estava escrito: Show com Pe.Zezinho, scj e os Cantores de Deus. E em 1.995 Pe. Zezinho, scj lançava seu LP/CD: Quando a gente encontra Deus! No verso desse trabalho havia um desenho de alguns jovens intitulados: Cantores de Deus! Foi aí que começou a história!

Dalva Tenório, Luan, Vanessa e Suely Ferreira cada um com sua história se aproximaram de Pe.Zezinho, scj. Começaram a viajar com ele, e logo veio Karla Fioravante que integrou o grupo e a partir daí: “OS CANTORES DE DEUS”.

Durante 6 anos esses jovens, unidos gravaram: Em verso e em canção (1998), que também houve a versão em espanhol com a tournée na Europa (Espanha e Portugal – 1999), Iguais (2000) e De olho no mundo (2002). A partir de 2003 o grupo Cantores de Deus foi reestruturado com a mudança de Luan e Vanessa para os EUA, onde deram continuidade à música católica fora do país! Integra ao grupo Robson Jr., e em 2004 com a saída de Suely Ferreira, veio somar Andréia Zanardi!

O grupo Cantores de Deus também apresentou o programa PALAVRAS QUE NÃO PASSAM, que era exibido pela Rede Vida de Televisão no período de Julho de 2000 até Fevereiro de 2002, juntamente com Pe.Zezinho.

Depois de cinco anos sem lançar um ábum inédito, Andréia Zanardi, Karla Fioravante e Dalva Tenório, integrantes do grupo Cantores de Deus, lançam o CD INÉDITO Mulheres, em Agosto de 2009. Dando prosseguimento a essa mensagem de evangelização pela música e lembrando que a mulher atuante na igreja e na sociedade tem seu lugar e merece homenagem.

(Matéria Claudio Lima / Fonte: site cantores de deus)