quarta-feira, 16 de março de 2011

CHUVAS - PREFEITO CONFIRMA QUE RUAS DANIFICADAS SERÃO RECUPERADAS.


(As fortes chuvas causaram muitos danos na cidade e aos moradores - Fotos: Impactante.com)





















Matéria Gazeta do Agreste

“O Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), conversou com a nossa reportagem na manha desta segunda-feira (14), e falou da licitação para cobertura de feira-livre e do campo de futebol, e da recuperação dos calçamentos e asfaltos das ruas de Nova Cruz.

Flávio disse que entrou em contato com a governadora do RN, Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), que se dispois a ajudar com a recuperação dos calçamentos e asfaltos das ruas de Nova Cruz afetadas pelas chuvas. Também entrou em pauta o recapeamento de trechos das ruas danificadas pelo trabalho das obras de saneamento básico.

O prefeito Flávio Azevedo também falou de duas importantes obras que estão próximas de iniciar. “A Caixa Econômica já autorizou o processo de licitação para se fazer a cobertura da feira-livre de Nova Cruz, e também das obras do campo de futebol”, disse.

Sobre a questão do matadouro público, o prefeito Flávio disse que está enviando uma solicitação ao IDEMA e Conselho Regional de Veterinária, para que se façam uma inspeção no atual matadouro, com acompanhamento do Ministério Público, e mantê-lo funcionando com condições adequadas, até que se construa o novo matadouro por parte do Governo do Estado”.