quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ATIVIDADES


A professora Betânia Ramalho inicia processo de conhecimento da estrutura da Secretaria Estadual de Educação com visitas aos seus diversos setores e diálogos com os técnicos sobre a situação da pasta.
Ainda aguardando a liberação da UFRN, a nova titular da Secretaria de Educação, pediu aos técnicos e professores que atuam na sede do órgão, o empenho de todos no trabalho que está sendo iniciado. “Estou levantando uma série de informações para fazer um mapeamento da estrutura. Esse é apenas o primeiro de muitos contatos. Vou precisar conversar muito com cada setor”, afirmou Betânia Ramalho durante as visitas.Na subcoordenadoria de manutenção e construção escolar, a secretária ouviu atentamente os engenheiros da casa.

A equipe de auxiliares diretos da nova secretária de educação está sendo montada. Mais dois nomes foram nomeados pela governadora Rosalba Ciarlini. Para a chefia de gabinete da Educação foi nomeada a professora da UFRN, Gizele Daniel de Almeida, e para secretária adjunta, outra professora da UFRN, Adriana Valéria Santos Diniz.