quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rosalba visita hospital Walfredo Gurgel e Clóvis Sarinho e anuncia: “Eleita governadora construirei um novo hospital em Natal”


A médica Rosalba Ciarlini que é candidata ao governo do Estado do Rio Grande do Norte pela coligação A Força da União (DEM, PSDB, PMN, PTN, PSC e PSL) esteve hoje visitando os hospitais Walfredo Gurgel e Clóvis Sarinho, principais hospitais de urgência e emergência do Estado.
Rosalba constatou a angústia e o sofrimento dos pacientes e das famílias que buscam atendimento nestes hospitais, mas não tem um atendimento digno.
Rosalba conversou com a equipe médica de plantão e elogiou os profissionais do hospital que se desdobram para fazer um bom atendimento sem as mínimas condições necessárias de trabalho.
“Estou horrorizada. É um crime a forma com que as pessoas estão sendo tratadas no Walfredo Gurgel e Clóvis Sarinho tamanha as carências destes hospitais”, constatou Rosalba.
Rosalba também visitou a direção onde foi recebida pela diretora Elída Bezerra. Rosalba se mostrou indignada com a situação e disse categoricamente que eleita governadora vai construir um novo hospital em Natal, mas precisamente na zona oeste da capital.