sábado, 24 de julho de 2010

CID, GERMANO E O POVO NOVACRUZENSE RECEBEM RAIMUDO E ROBINSON

(Cid e Raimundo Fernandes na chegada em Nova Cruz)

(Aspecto das Lideranças presentes ao evnento)
(Germano Targino e vários amigos presentes na recepção a Raimundo e Robinson)


O candidato a vice governador na chapa com Rosalba Ciarline Robinson Faria e o Candidato a deputado Estadual Raimundo Fernandes foram recebidos por uma grande multidão no Casarão dos Arruda Câmara.

Centenas de pessoas vieram conhecer Raimundo Fernandes que é apoiado por Cid Arruda Câmara, Germano Targino e seus amigos novacruzenses.

Raimundo Fernandes agradeceu o apoio à sua Candidatura por parte das duas lideranças: Cid e Germano, firmando um Compromisso de trabalho com o povo de Nova Cruz.

Robinson Faria apresentou Raimundo Fernandes e conclamou os amigos de Nova Cruz a apoiá-lo pois trata-se de “um irmão de Robinson” na política do Rio Grande do Norte. Raimundo Fernandes é deputado por 5 legislaturas, foi presidente da Assembléia Legislativa e até chegou a governar interinamente o estado.

Cid Arruda definiu Raimundo Fernandes como um homem que tem “experiência, competência e prestígio que precisamos para firmarmos uma base sólida e de compromisso como o futuro de Nova Cruz”.

Muitas lideranças de diversas comunidades e bairros de Nova Cruz prestigiaram o evento, destacando-se as presenças do ex Prefeito Targino Pereira e do Vereador Antonio Costa Moreira – Manga Rosa.

Hoje, a caravana de Cid, Germano, Raimundo Fernandes, Fabio Faria e Robinson Faria em Nova Cruz vai participar da Carreata do Agreste prestigiando a Candidata da Coligação Rosalba Ciarline que percorrerá Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz e Santo Antonio.