O ex-secretário de Cultura da atual gestão de Nova Cruz, Hudson de Torinho foi às redes sociais nesta semana e através de uma live denunciou ter sido vítima de ataques segundo ele, difamatórios, promovidos por parte de membros da assessoria do prefeito e do próprio prefeito em programa de rádio no ultimo final de semana, depois que ele (Hudson) denunciou em entrevista na Rádio Agreste FM, várias situações "não republicanas" promovidas pela atual gestão, tendo o atual gestor impetrado com um Boletim de Ocorrência - B.O. para que as denuncias feitas pelo seu ex-aliado fossem investigados.
Hudson afirmou que "está tranquilo" quanto ao que denunciou. Que tem "tudo guardado com comprovações".
Também disse que "não é surpresa" para ele a reação por parte do "gabinete do ódio" que passou a denegrir sua imagem e de sua família em programa de rádio e que "falaram coisas que prejudicam a atual gestão".
Em outro trecho da live, Hudson indagou sobre, a quem "beneficiam esses ataques" a ele? e alerta: "Nova Cruz está na hora de acordar".
Por fim, Hudson de Torinho, que foi secretário de Cultura do prefeito Flávio de Beiroi e seu aliado nas eleições de 2020, afirmou que se as pessoas que o atacaram em programa de rádio e em redes sociais, os do "gabinete do ódio" continuam na gestão é por que segundo ele, "interessam ao contratante deles".