Mais um profissional da imprensa regional foi vítima do "gabinete do ódio" - equipe que dá apoio midiático para o atual prefeito de Nova Cruz. Desta vez foi o jornalista e repórter da Web NORDESTE TV OFICIAL, Marcos Pontes, da vizinha Santo Antonio, que é também pastor evangélico e que está acompanhando a edificação de uma igreja Batista no bairro do Planalto em Nova Cruz.
Ao conversar com a população da comunidade que compõe a área da atuação religiosa daquela igreja, Marcos Pontes realizou uma live cobrando da atual gestão providências em relação a várias situações mencionadas pelos moradores do Planalto. Essas cobranças legítimas à gestão, fizeram acionar imediatamente a "tropa de choque" do prefeito que passou a denegrir o repórter e pastor.
Acobertado pela Lei de Imprensa, Marcos Pontes acionou a Polícia Civil para as providências cabíveis.
No sábado, 02 de setembro, Marcos Pontes prestou entrevista ao programa NOVA CRUZ DE VERDADE, conduzido por Cid Arruda Câmara e por Wesley Ramom, em que abordou sobre o acontecimento.
DO BLOG.: Em nome deste blog me solidarizo com o colega jornalista e repórter Marcos Pontes pelas agressões sofridas por ele, promovidas por um grupo de pessoas que formam um "gabinete" que apenas tem o intuito de ser contra a todos aqueles que "ousam" ser a voz da população nova-cruzense que sofrem com as inúmeras negligências promovidas pela gestão do atual prefeito em todas as áreas.