Comissão ouve o denunciante e seu advogado em processo contra Prefeito Targino Pereira.
A Comissão Especial de Inquérito - CEI, da Câmara Municipal de Nova Cruz realizou na manhã da segunda feira, 16 de Julho, a 4ª Sessão dos trabalhos que investigam as denuncias de cometimento de atos infracionais de cunho político administrativos pelo prefeito da cidade.
Na oportunidade foi realizada a primeira das diversas oitivas referentes ao processo, com o Acusador, Teobanio Tavares e com seu advogado, Dr. Olavo Hamilton, que responderam as indagações do advogado do Prefeito, Dr. Manolys Marcelino e do presidente da Comissão, Vereador Tiago Costa.
Também participaram da sessão os demais membros da comissão, Vereador Mateus Catolé - Relator e a Vereadora Patrícia Lima - Membro, advogados da Cãmara e da Procuradoria Municipal, Contador da Câmara Municipal e a assistência formada por secretários do município, bloguistas e populares.
Em suma, Teobanio Tavares reiterou o teor das denuncias como sendo gravíssimas. Por outro lado, o advogado do Prefeito direcionou suas perguntas para o cunho político partidário do denunciante. Por fim o advogado denunciante afirmou que todos os vereadores tinham em mãos uma responsabilidade muito grande pois "não somente o Prefeito da cidade mas todos os vereadores que irão votar ao final do processo estão também em julgamento", concluiu.
O Presidente da CEI informou que na quinta feira, 19 de Julho, as oitivas continuam com as 5 testemunhas de defesa.