Por Marco Carvalho – repórter Tribuna do Norte
"Ela é natural de lá e já havia expressado essa vontade. Estamos aguardando a liberação do corpo e contato da Noar", disse o marido da professora, Diógenes Carvalho Veras.
O contato dos parentes com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) na casa da família no bairro de Nova Descoberta. Os familiares retornaram do hotel onde estavam hospedados em Recife para aguardar informações em Natal. "É um ambiente muito triste, todas as famílias reunidas. Preferi vir para cá", esclareceu Diógenes.
Enquanto estiveram na capital pernambucana, o marido e os dois filhos - o outro preferiu permanecer no Rio Grande do Norte -, cederam material para um possível exame de DNA. "Eles pegaram saliva e cabelos. Será utilizado caso seja necessário fazer exames de DNA para identificá-la", informou Diógenes Carvalho.
Quando ocorrer a identificação, os responsáveis serão contatados e voltarão a Recife para assinar documentos que permitem o transporte do corpo para procedimentos de velório e sepultamento.
Parentes se reuniram na casa do casal para prestar solidariedade e apoio ao marido e filhos da vítima, que permanecem aguardando informações do IML.
A Delegada da Reçeita Federal de Mossoró, Carla Sueli também foi uma das 16 vítimas do Voo que caiu em Pernambuco.