sexta-feira, 14 de março de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE 67 INTIMAÇÕES JUDICIAIS EM UM SÓ DIA, PARA PAGAMENTOS DE DÍVIDAS DA GESTÃO DE FLAVIO AZEVEDO.



A informação foi dada pelo Procurador Geral do Município, Dr. Cyrus Benavides em sua página de rede social. Segundo ele, várias condenações judiciais estão sendo recebidas pela Prefeitura Municipal, por dívidas contraídas pelo ex Prefeito Flávio Azevedo durante sua gestão - 2009 a 2012, frutos de ações impetradas por funcionários municipais, fornecedores, entre outros. Confira a informação do Procurador Geral do Município:

"Nessa semana , o Município de Nova Cruz recebeu 67 intimações em um único dia, referentes a condenações para o pagamento de salários atrasados do mês de dezembro de 2012, que não foram pagos pelo ex-prefeito Flavio Azevedo.

Além de ter deixado várias famílias sem salário no mês de dezembro de 2012, ainda ocasionou prejuízo ao erário público por ser condenado a pagar várias indenizações por Dano Moral .

Ainda bem , que ao final da sentença , o juiz manda enviar cópias para o Ministério Público Estadual com a finalidade de apuração dos atos de Improbidade administrativa.

Não vamos falar mal da gestão anterior. Vamos reunir documentos todos os dias, e deixar que a Justiça tome as providências legais de responsabilização." - Afirmou Dr. Cyrus.