terça-feira, 14 de setembro de 2010

DR VIVALDO REUNE SETORES DE SEGURANÇA PARA ELEIÇÕES GERAIS.


Autoridades da Segurança Pública reuniram-se ontem (13) pela manhã no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) com o presidente da Corte, desembargador Vivaldo Pinheiro e o corregedor regional eleitoral, desembargador Saraiva Sobrinho, para discutir os últimos ajustes no trabalho preventivo e de ação no dia 3 de outubro, quando mais de 2,246 milhões de cidadãos potiguares estarão escolhendo seus representantes do cargo de deputado estadual até o de presidente da República.


Também participaram do encontro, o Procurador Regional Eleitoral, Ronaldo Chaves, o secretário da Segurança Pública, desembargador Cristovam Praxedes, a diretora geral do TRE/RN, Lígia Limeira, superintendente regional da Polícia Federal, Marcelo Mosele, comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, delegado geral de Polícia, Elias Nobre, e o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Charles Lindemberg Magalhães Pires.

Até o momento, o TRE/RN aprovou o pedido de tropas federais para 20 municípios do Estado. “Nossa maior preocupação é a de garantir que o dia da eleição transcorra com a maior tranquilidade e não temos informação sobre nenhum município em destaque sobre os itens violência e agitação” – frisou o desembargador Vivaldo.

“Todo o nosso efetivo, que hoje é de cerca de 10,6 mil homens e mulheres estarão à disposição do TRE/RN e do trabalho nas eleições, a partir das 24 horas que antecedem o início da votação, guardando os locais onde funcionarão as seções” – antecipou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.

Fonte e Foto: TRE/RN